André/ Gorcakk Half-Ogre Fighter
Você é um sobrevivente. Juntou-se aos exércitos comandados pelos Cavaleiros de Solamnia ao final da Guerra da Lança, mais por respeitar a força e a capacidade de lutar desses guerreiros do que especificamente seus ideais (o Código e a Medida da Cavalaria). Você mantém em segredo, é obvio, o fato de ter lutado ao lado da Dragonarmie, quando a guerra parecia favorecê-los. Com os desdobramentos favorecendo as forças do Conselho da Pedra Branca você se uniu a infantaria mercenária que lutou conjuntamente com a infantaria dos cavaleiros. A ideologia que você segue é a ideologia da força, por isso voce não permaneceu leal à um único exército nesta guerra.
Você acha bem esquisito a maneira que a infantaria dos cavaleiros tem de lutar: protegendo-se numa parede de escudos, mas você aprendeu a respeitá-los por não serem covardes, não fugirem do campo de batalha e por sua habilidade como guerreiros. Você acha meio esquisito também seus costumes (o Código e a Medida da Cavalaria), coisa de fresco que na sua opinião só atrapalha no campo de batalha ao invés de ajudar, mas você tem que admitir que o tratamento nos exércitos dos Cavaleiros é bem melhor do que na Dragonarmie, onde os castigos e as humilhações eram constantes. Apesar de ter adquirido respeito através de sua força, você ainda sofre muito com a discriminação, por ser “incivilizado”(bárbaro) e também pelo seu sangue ogro(apesar de muitas vezes você conseguir passar por um humano – bem feio – mas um humano).
Nas rodas em volta das fogueiras nos acampamentos você ouvia, entre os Cavaleiros, várias histórias sobre poderosas armas, melhoradas através de magias. Você até mesmo viu uma delas em ação nas mãos de um Cavaleiro, quando a espada transformou-se em puro fogo, multicolorido e bruxuleante, e eliminou um draconiano num único golpe. Desse dia em diante você foi dominado por um pensamento “Eu preciso de uma arma dessas”!
Lembre-se de que seus sentimentos em relação aos Cavaleiros são ambíguos, uma mistura de respeito e desprezo e raiva. O fato de a maioria te tratar com preconceito não ajuda muito.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário