Lauro/Rastler Human Rogue
Você é um solitário. Nem você sabe bem porque, pois sempre teve jeito com as pessoas. Sempre obteve aquilo que queria, mas dificilmente criava laços duradouros.
Nascido na cidade de Palanthas você a muito tornou-se pessoa non grata(?) naquela cidade onde vivia com sua mãe, uma feiticeira renegada (isto é, que não pertencia a nenhuma das três ordens – Mantos Negros, Mantos Vermelhos e Mantos Brancos), até que esta foi descoberta e morta por um Manto Negro.
A você só restou fugir da cidade, para não se tornar também uma vítima do Mago que assassinou sua mãe e para fugir dos cobradores de dívidas que sua mãe possuía (eram muitos). A única herança que lhe restou foi um anel dado por sua mãe na ocasião do seu décimo quinto aniversário. O anel é feito de prata e possui um rubi (apesar de ser um pouco frustrante pois há lugar para três, o que lhe faz pensar que provavelmente sua mãe tenha vendido os outros dois para pagar parte de suas dívidas) e sua mãe quando lhe deu, o chamou de “realizador de sonhos”.
A vida de renegado e viajante não foi tão ruim assim. A liberdade e a opção de partir sempre que quiser – ou sempre que um problema insolúvel lhe aparecer – se tornaram extremamente atraentes e vantajosas para seu espírito inquisidor e libertário.
Por muitos lugares e cidades você passou nas planícies de Solamnia. Hargoth, Gander, Forte Vingaard, Olmeiro, Solanthus, inúmeras vilas e inúmeras camas de senhoritas você conheceu, assim como de inúmeras espadas você teve que se desviar. Até mesmo a fronteira do reino do Cavaleiro “Já Morto e que ainda anda” (aliás, o titulo de um dos mais famosos poemas que você criou), Nightlund você conheceu.
Desde o final da Guerra da Lança você encontrou refúgio e por assim dizer emprego na cidade de Caergoth. Sua função é ser os olhos e ouvidos e às vezes as mãos e os pés de Lord Iulasteire Uth Kinstan, soberano da cidade, onde os olhos, os ouvidos, as mãos e os pés de Lord Iulasteire não podem ser vistos de jeito nenhum. Sua relação com Lord Iulastaire é mantida, é claro, em segredo. Você adquiriu a confiança do soberano e muitas vezes trata diretamente com ele, mas quando isso não acontece você se relata a Dylan Galante, secretário e homem de confiança de Lorde Iulastaire.
Todos na cidade pensam que Lord Iulastaire encontra-se, ainda, servindo no fronte leste dos exércitos de Solamnia mesmo após o fim da guerra e, portanto, a cidade está sob controle de seu irmão Lord Alastaire Uth Kinstan, mas você sabe que Lord Iulastaire encontra-se secretamente na cidade acamado acometido pelo efeito de um veneno de uma ferida no campo de batalha.
Devido a sua função você possui bom conhecimento e alguns contatos sobre as guildas que operam na cidade e sobre o submundo da mesma.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário